Conheça a nossa Revista Educação Integral – 14ª Edição

Nesta edição da revista “EDUCAÇÃO INTEGRAL: REFLEXÕES SOBRE EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DA INTEGRALIDADE HUMANA”, o Conselho Editorial compartilha da luta dos educadores na trajetória de reivindicações para a aprovação do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) permanente e do CAQ (Custo Aluno Qualidade), na perspectiva da qualidade social da educação pública brasileira. Acredita-se que a educação do país só pode alcançar a verdadeira qualidade, se eliminar as desigualdades na apropriação do patrimônio histórico cultural, assegurando o acesso igualitário para todos os brasileiros. Neste sentido, buscou -se, nesta edição, desencadear a cooperação entre os leitores e os educadores vinculados a revista, com a finalidade de alcançar objetivos concretos, como o apresentado acima (aprovação do FUNDEB permanente e CAQ).

Clique aqui, baixe nossa Revista e Boa leitura!